Naiara Azevedo atrasa show, é vaiada e abre o jogo no palco: ‘galerinha me vaiando’

PUBLICIDADE

A cantora Naiara Azevedo está no centro de uma polêmica, logo após o show realizado na cidade de Ijuí, no Rio Grande do Sul, no dia 12. As informações foram divulgadas pelo jornalista Leo Dias, nesta segunda-feira (21).

De acordo com o Blog do Leo Dias, no UOL, Naiara Azevedo subiu ao palco às 2h30 do dia 12 e foi vaiada pelo público. Isso aconteceu, porque o show estava marcado para as 23h30.

Nenhum artista gosta de ser vaiado, e Naiara teria armado um barraco no palco ao se explicar sobre o que aconteceu. Sobrou para a organização do show, que foi acusada pela artista pelo atraso.

“Tudo bem com vocês? Comigo poderia estar um pouquinho melhor se eu não tivesse que escutar uma galerinha me vaiando, sabia?”, começou Naiara. A cantora afirmou que quem é artista passa por um milhão de situações e muitas vezes fica calado para não prejudicar outras pessoas.

Naiara disse ainda que chegou à cidade às 16h e estava pronta, no hotel, desde as 21h30. “Só que, daqui para trás, existem algumas burocracias, alguns contratempos da organização, do contratante para com o artista”, revelou.

Ela ainda pediu que o público entendesse o ocorrido e afirmou que não poderia carregar as vaias e a chateação sozinha. Naiara disse ainda que não fez nada de errado e garantiu que é comprometida com seu trabalho.

A assessoria de imprensa da artista informou a Leo Dias que o atraso decorreu de acordos contratuais que não estavam sendo cumpridos. A ExpoIjuí/FENADI se eximiu de responsabilidades e jogou a bomba na mão da produtora responsável pelos shows no local.