Vídeo mostra o momento em que avião cai em Minas Gerais; não sobrou nada

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 21 de outubro, uma tragédia aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais. Um avião de pequeno porte caiu no bairro Caiçara. Pelo menos três pessoas faleceram. Outras três ficaram feridas. Elas foram levadas para um hospital da região. O estado dessas pessoas, segundo informações do portal de notícias G1, é bastante grave. 

O local da queda do monomotor fica a apenas 1,3 quilômetro da cabeceira do Aeroporto Carlos Prates, que opera voos particulares e é dedicado à formação de pilotos. O fato de ter acontecido uma segunda tragédia, em tão pouco tempo, fez com que muitas pessoas criticassem a localização do aeroporto, que fica muito próximo à uma região residencial.  

Vídeo mostra exato momento em que aeronave cai em BH

Horas após a queda da aeronave, um vídeo que mostra o exato momento em que o avião cai foi divulgado pela mídia. Um morador da região, em entrevista ao portal de notícias G1, falou sobre como foi o pânico no momento da queda. “A gente tentou a apagar o fogo, teve muita explosão e não deu para ajudar mais”. “Eu estava em casa e ouvi um estrondo. Eu saí e vi o primeiro minuto”, completou o morador da região. 

Veja abaixo o momento em que o avião de pequeno porte cai em Belo Horizonte, Minas Gerais:

Nas redes sociais, outras imagens mostram a queda do monomotor em Belo Horizonte. Muitas pessoas tentam entender o que teria levado uma tragédia, como essa, acabar acontecendo. Lembrando que, em abril deste ano, na mesma rua, uma outra aeronave de pequeno porte caiu.