Barraco! Roberta Miranda é proibida de entrar em Camarim de Gusttavo Lima: ‘Você é asqueroso’

PUBLICIDADE

O tempo fechou nesse final de semana, durante um show do cantor Gusttavo Lima. O artista chegou a apresentar-se neste domingo, 20 de outubro, com um “acesso”, nome dado ao utensílio médico em que se insere soro e medicamentos. Roberta Miranda, que estava na região, decidiu dar um alô para o artista, mas teria sido impedida de entrar no camarim do sertanejo. 

Em um vídeo divulgado pelas redes sociais, a cantora do sucesso “Majestade, o Sabiá” diz que nunca na vida foi tão maltratada, como o que aconteceu com as atitudes de Paulão, segurança do artista. Segundo Roberta, em duas oportunidades ele teria sido grosso com ela.  A cantora também chama o profissional de “asqueroso”. 

“Jamais passei perto de uma falta de respeito como passei com este tal de Paulão, segurança do Gusttavo Lima. Você é asqueroso!! Preferi me retirar a da um tapa na sua cara. Gusttavo Lima, que Deus te proteja meu querido e vai aqui uma dica de quem quase perde a saúde física e mental de tanto trabalhar . SAÚDE O BEM MAIS PRECIOSO CONTE COMIGO”, disse a artista, mostrando sua completa indignação e criando um barraco online com o estafe do cantor, que não se pronunciou. 

Veja abaixo o vídeo, no qual a cantora Roberta Miranda diz que foi proibida de entrar no camarim de Gusttavo Lima por um segurança do cantor; ela aparece indignada nas imagens e, entre outras coisas, garante que se ele fosse contratado por ela já tinha até sido demitido. 

O vídeo conseguiu mais de 60 mil visualizações e até famosos se posicionaram. O promoter David Brazil, por exemplo, diz que, infelizmente, existem pessoas assim no mercado.