Família Camargo tem novo racha e Wanessa teria brigado com mulher de Luciano na frente de todo mundo

PUBLICIDADE

As confusões têm sido algo comum na família Camargo. Nos últimos anos, diversas confusões envolvendo Zezé di Camargo, sua atual esposa Graciele Lacerda e ex-mulher do artista, Zilú Godoy, têm sido reveladas.

Mas os problemas na família não param por aí. Nesta segunda-feira (21), o colunista Leo Dias revelou mais uma confusão ocorrida em uma das famílias mais tradicionais da música sertaneja.

De acordo com o jornalista, o novo barraco no clã envolve Wanessa Camargo e a esposa de Luciano, Flávia Camargo. Segundo o jornalista, a briga entre elas aconteceu no Allianz Parque, em show da dupla realizado no dia 7 de setembro.

Os detalhes da briga foram revelados pelo jornalista. Wanessa Camargo teria tido um ataque de sinceridade no camarim do show e revolveu falar tudo o que sentia por Flávia.

A sobrinha famosa de Luciano teria dito, segundo Leo Dias, que odiava a mulher de Luciano, que nunca gostou dela e que queria distância da tia. Flávia teria ficado surpresa com os ataques e não teria acreditado no que estava ouvindo.

Visivelmente abalada, Wanessa teria falado também que era a mãe dela quem deveria acompanhar o show e não as pessoas que estavam ali. A filha de Zezé ainda teria entrado no camarim de Luciano chorando e berrando.

As pessoas que estavam nos bastidores do show viram tudo o que estava acontecendo. Flávia teria expulsado Wanessa do camarim depois de ouvir todas as críticas e frases de ódio.

Nas redes sociais, os fãs de Wanessa perceberam que Flávia não segue mais a cantora. As duas tinham pouco contato. Depois do que aconteceu entre elas, o contato é quase nenhum.