in

Família Camargo tem novo racha e Wanessa teria brigado com mulher de Luciano na frente de todo mundo

Montagem: UOL
Publicidade

As confusões têm sido algo comum na família Camargo. Nos últimos anos, diversas confusões envolvendo Zezé di Camargo, sua atual esposa Graciele Lacerda e ex-mulher do artista, Zilú Godoy, têm sido reveladas.

Mas os problemas na família não param por aí. Nesta segunda-feira (21), o colunista Leo Dias revelou mais uma confusão ocorrida em uma das famílias mais tradicionais da música sertaneja.

De acordo com o jornalista, o novo barraco no clã envolve Wanessa Camargo e a esposa de Luciano, Flávia Camargo. Segundo o jornalista, a briga entre elas aconteceu no Allianz Parque, em show da dupla realizado no dia 7 de setembro.

Publicidade

Os detalhes da briga foram revelados pelo jornalista. Wanessa Camargo teria tido um ataque de sinceridade no camarim do show e revolveu falar tudo o que sentia por Flávia.

Publicidade

A sobrinha famosa de Luciano teria dito, segundo Leo Dias, que odiava a mulher de Luciano, que nunca gostou dela e que queria distância da tia. Flávia teria ficado surpresa com os ataques e não teria acreditado no que estava ouvindo.

Visivelmente abalada, Wanessa teria falado também que era a mãe dela quem deveria acompanhar o show e não as pessoas que estavam ali. A filha de Zezé ainda teria entrado no camarim de Luciano chorando e berrando.

As pessoas que estavam nos bastidores do show viram tudo o que estava acontecendo. Flávia teria expulsado Wanessa do camarim depois de ouvir todas as críticas e frases de ódio.

Nas redes sociais, os fãs de Wanessa perceberam que Flávia não segue mais a cantora. As duas tinham pouco contato. Depois do que aconteceu entre elas, o contato é quase nenhum.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br