7 vezes que a sorte salvou Maria da Paz na novela A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Desde o início da novela A Dona do Pedaço que Maria da Paz tem uma vida difícil, a protagonista teve que batalhar muito para chegar onde está e depois voltou a mostrar que tem garra ao perder tudo que tinha para a filha.

Mas agora a boleira está bem novamente, já montou uma nova confeitaria e está prestes a ganhar R$ 1 milhão no reality Best Cake. Ao longo da trama de Walcyr Carrasco, Maria da Paz contou com sua determinação, garra e também com a sorte, relembre.

Fuga: na primeira fase da novela ela teve que fugir do Espírito Santo para não ser assassinada pela família rival, então se escondeu debaixo de um carro até chegar até a rodoviária e de lá foi para São Paulo.

Bolos da Paz: ela começou a vender bolos nas ruas de São Paulo usando um carrinho e logo conseguiu abrir sua primeira loja, depois o negócio foi crescendo e Maria da Paz se tornou dona de uma fábrica de bolos e uma rede de confeitarias.

Amadeu: ela jamais imaginou que reencontraria o amor de sua vida, até porque sempre pensou que Amadeu estava morto, mas a sorte tratou de levá-lo para São Paulo e lá eles voltaram a se ver depois de 20 anos.

Régis: o playboy nunca gostou de trabalhar, só queria saber de vida boa, gastar dinheiro nos jogos e beber vinhos caríssimos, mas foi só conhecer Maria da Paz para se transformar totalmente. Neste caso não se sabe quem teve mais sorte, ele ou ela.

Joana: em um momento difícil da vida, Maria da Paz teve a sorte de encontrar Joana, uma garota honesta, doce, educada, prestativa, a filha que toda mãe deseja ter e as duas se tornaram grandes amigas.

Reality: quando os credores surgiram e Maria da Paz pensou que perderia sua nova confeitaria, eis que surge um reality justamente para escolher quem faz bolos deliciosos e assim ela conseguirá R$ 1 milhão, além de ficar famosa e alavancar as vendas da empresa.

Agno: o empresário nunca foi próximo de Maria da Paz, mas na reta final da novela decidirá ser o anjo da guarda dela e fará de tudo para ajudá-la, inclusive será ele que encontrará o documento que devolve à protagonista a fábrica de bolos.