Andréa ‘fala demais’ e revela segredo íntimo do ex-marido, Carlos Alberto

PUBLICIDADE

Andréa Nóbrega é uma das participantes mais conhecidas do reality show A Fazenda, da Record TV. Antes mesmo de entrar no programa, Andréa já era assunto, pois temia-se que ela poderia falar sobre como era o casamento com seu ex-marido, o apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega. 

No confinamento, Andréa acabou falando demais e acabou deu detalhes íntimos sobre como era a vida dela com Carlos, além da disputa que envolve uma venda de mansão, que tem valor milionário. O imóvel em questão teria mais de 3 mil metros quadrados.

Apenas a parte do jardim da casa supera mais de dois mil metros. A casa fica localizada em São Paulo, em uma região nobre e disputada, como mostram informações do site Natelinha, que fez uma matéria sobre o caso.

De acordo com Andréa, quem mantém a propriedade é o pai dos seus filhos, Carlos Alberto. O ex-casal teve dois filhos gêmeos. Nóbrega, constantemente, emociona-se ao falar dos herdeiros. Hoje ele vive um novo relacionamento. O apresentador do A Praça é Nossa é casado com uma médica. 

A relação de Carlos e Andréa sempre foi conturbada. Durante o casamento, eles se separaram em 2009, reataram em 2014 e em 2016 colocaram um ponto final no relacionamento. O final aconteceu em meio à participação de Andréa no reality show Mulheres Ricas.

Além de perder o marido, a hoje peoa de A Fazenda acabou sendo desligada de A Praça é Nossa, onde dava vida à uma personagem que era uma perua rica. A atual companheira de Carlos não tem qualquer veia artística e prefere a discrição.