Yohana desiste de Téo e se apaixona por Márcio que quase morre ao impedir casamento de Kim

PUBLICIDADE

O público já vinha dando como certo a união de Téo e Yohana no final da novela A Dona do Pedaço, mas uma reviravolta na trama de Walcyr Carrasco surpreenderá a todos. Tudo começará quando Márcio estiver na fábrica de bolos trabalhando e Fabiana disser ao funcionário que achou estranho o fato de Kim ir se casar em uma igrejinha de bairro, já que ela sempre se mostrou tão moderna.

Márcio ficará chocado quando ouvir isso e perguntará onde é a tal igreja, indo para lá imediatamente. Fabiana ainda tentará alertá-lo que não é permitido sair no meio do expediente, mas o diretor financeiro nem dará ouvidos à patroa.

No caminho ele passará em uma floricultura e chegará à igreja bem na hora em que o padre pergunta a Kim se ela aceita Paixão como seu legítimo esposo. Márcio surpreenderá a todos ao interromper a cerimônia.

“Não responda sim. Você não vai casar com esse boxeador, Kim. Vai casar comigo”, berrará o sujeito, indo em seguida até a noiva e entregando a ela o buquê de flores. Márcio lembrará dos bons momentos que passou ao lado da loira e pedirá que ela esqueça a ideia de casar com o lutador e saia da igreja com ele imediatamente.

Paixão pegará na outra mão de Kim e começará a puxá-la, dizendo para ela não ir embora porque estão se casando, mas na outra ponta terá Márcio também puxando a noiva e dizendo que eles podem se casar na primeira igreja que encontrarem.

Furioso, Paixão dará um soco em Márcio que cairá desmaiado. Kim dirá ao padre para parar com o casamento porque ela não vai se casar com mais ninguém e desiste dos dois, indo embora logo em seguida.

Márcio será socorrido e levado ao hospital, sendo que os médicos acionarão a polícia ao informar que foi uma tentativa de homicídio. Yohana irá até o hospital e acabará se apaixonando por Márcio, esquecendo Téo de uma vez por todas.