Gusttavo Lima precisou ser atendido por paramédico após problema de saúde

PUBLICIDADE

O cantor Gusttavo Lima tem arrastado uma multidão de fãs em casa uma de suas apresentações. Com a agenda lotada com show no Brasil inteiro, o artista está sempre divulgando seus trabalhos nas redes sociais e compartilhando suas conquistas com os admiradores.

Mas nesta segunda-feira (21/10), ele esteve presente no Instagram para falar sobre um assunto delicado.

Gusttavo, que está em uma ótima fase de sua carreira, revelou estar passando por uma sério problema de saúde. Com intoxicação alimentar, o famoso teve que ser atendido por cerca de uma hora por paramédicos para conseguir ficar um pouco melhor.

Gusttavo está apresentando febre alta e muitas dores no corpo, o que quase o impediu de se apresentar. Apesar do incômodo problema de saúde, o cantor se fez presente na cidade de São Paulo na noite do último domingo (20/10) para a realização de um show que estava marcado e contou com a presença de aproximadamente 40 mil pessoas.

Através de seu perfil pessoal do Instagram, Gusttavo se mostrou bastante satisfeito em ter conseguido realizar seu trabalho: “O que seria o pior dia da minha vida como profissional, se transformou no dia mais gratificante! O carinho, o respeito do público, a compaixão pelo estado que me encontrava“, disse o artista.

Após a publicação na rede social, Gusttavo, que é um dos cantores mais famosos e queridos do país, recebeu mensagens de carinho e apoio de seus fãs pela internet. Muitos desejaram a melhora do artista, que ainda tem vários shows marcados para este ano.