O Brasil ora por Gusttavo Lima; estado de saúde do cantor preocupa

PUBLICIDADE

O cantor Gusttavo Lima é um dos nomes mais conhecidos do país, mas virou notícia, após ter problemas de saúde revelados. É o que mostra uma matéria publicada pelo site Extra, em publicação realizada nesta segunda-feira, 21 de outubro. Tudo começou porque o artista teria comido algo que lhe fez mal. 

Neste domingo, 20 de outubro, o cantor se apresentaria normalmente em São Paulo em um dos seus muitos shows. No entanto, o artista passou muito mal. Gusttavo Lima manteve o profissionalismo e fez sua apresentação, porém teve que usar um acesso em um dos braços, onde recebia soro. 

Por meio da sua rede social, Gusttavo Lima pediu desculpas por não estar 100% e lembrou que tinham no local mais de 40 mil pessoas. Para não cancelar o show, ele decidiu tomar essa medida um pouco mais drástica. 

“Hoje, seria um dos shows mais difíceis da minha vida, como cantor e profissional, pois cheguei em São Paulo convencido de que não conseguiria fazer o show dessa noite, devido ao meu estado de saúde. Uma virose (intoxicação alimentar), 40 graus de febre, fortes dores na cabeça e em todo corpo”, disse o cantor, que na sequência garantiu que o esforço valeu muito a pena, pois ele teve uma recepção muito boa dos fãs. 

Nas redes sociais, muita gente mandou mensagens positivas em torno do tema. Alguns disseram que estavam orando para que o estado de saúde de Gusttavo fique 100%. O cantor ainda não se pronunciou dizendo se já está totalmente melhor, mas continua sua rotina profissional, mesmo após o problema que teve.