in

O Brasil ora por Gusttavo Lima; estado de saúde do cantor preocupa

Extra
Publicidade

O cantor Gusttavo Lima é um dos nomes mais conhecidos do país, mas virou notícia, após ter problemas de saúde revelados. É o que mostra uma matéria publicada pelo site Extra, em publicação realizada nesta segunda-feira, 21 de outubro. Tudo começou porque o artista teria comido algo que lhe fez mal. 

Publicidade

Neste domingo, 20 de outubro, o cantor se apresentaria normalmente em São Paulo em um dos seus muitos shows. No entanto, o artista passou muito mal. Gusttavo Lima manteve o profissionalismo e fez sua apresentação, porém teve que usar um acesso em um dos braços, onde recebia soro. 

Publicidade

Por meio da sua rede social, Gusttavo Lima pediu desculpas por não estar 100% e lembrou que tinham no local mais de 40 mil pessoas. Para não cancelar o show, ele decidiu tomar essa medida um pouco mais drástica. 

“Hoje, seria um dos shows mais difíceis da minha vida, como cantor e profissional, pois cheguei em São Paulo convencido de que não conseguiria fazer o show dessa noite, devido ao meu estado de saúde. Uma virose (intoxicação alimentar), 40 graus de febre, fortes dores na cabeça e em todo corpo”, disse o cantor, que na sequência garantiu que o esforço valeu muito a pena, pois ele teve uma recepção muito boa dos fãs. 

Publicidade

Nas redes sociais, muita gente mandou mensagens positivas em torno do tema. Alguns disseram que estavam orando para que o estado de saúde de Gusttavo fique 100%. O cantor ainda não se pronunciou dizendo se já está totalmente melhor, mas continua sua rotina profissional, mesmo após o problema que teve. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.