Vídeo: no presídio, Josiane ganha presente que muda sua vida no final de A dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Na reta final de A Dona do Pedaço o público irá se deparar com uma Josiane completamente diferente do que acostumou a ver durante meses. A patricinha que sempre foi mimada, se mostrará humilde dentro da cela superlotada. A garota que toda vida foi arrogante e só pensava em si, mostrará que está arrependida e querendo o perdão das pessoas que prejudicou.

Depois que Jô for condenada a 30 anos de prisão, verá sua vida se transformar em um inferno dentro do presídio, mas no meio disto tudo um presente aparentemente simples mudará tudo.

Maria da Paz, na primeira visita que fizer à filha, levará uma Bíblia de presente. A princípio o presente será ignorado, mas em um momento de grande solidão, Jô abrirá a Bíblia e começará a ler alguns trechos.

Em outra visita da boleira, ela ficará orgulhosa ao ouvir a filha dizer que se converteu e até já frequenta os cultos na instituição prisional.

Quando tudo isto acontecer, A Dona do Pedaço estará perto do último capítulo e o público ficará sem saber ao certo se Josiane realmente se converteu ou se tudo é apenas mais um golpe dela para enganar a mãe.

Maria da Paz já estará com quase tudo resolvido em sua vida, pois conseguirá ter de volta a fábrica de bolos e será uma celebridade por ter vencido o reality Best Cake. Porém, além da preocupação com a filha no presídio, a boleira ainda terá outra questão a ser resolvida: se ficará com Régis, com Amadeu, ou se continuará sozinha.

A previsão é que o último capítulo da trama de Walcyr Carrasco seja exibido no dia 22 do próximo mês, sendo que no dia 25 estreia a próxima novela das 21 horas, Amor de Mãe. Algumas sequências podem ser alteradas sem aviso prévio.