Josiane pode matar Maria da Paz no final da novela A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço tem previsão de chegar ao fim no dia 22 de novembro e na semana passada o público foi surpreendido com a notícia de que Josiane mudará completamente, a criminosa até chegará a pedir perdão para a mãe e dirá que está frequentando cultos evangélicos.

Maria da Paz entregará uma Bíblia para a filha e ficará mesmo convencida de que agora tem uma nova filha, pela primeira vez a boleira sentirá orgulho da filha.

Jô chegará a dizer para a mãe que precisa ver Téo e Régis, pois brincou com os sentimentos deles e só trouxe problema para a vida de ambos, por isso precisa pedir perdão também a eles.

Tudo isto já foi confirmado e deve acontecer na reta final da trama, mas segundo o vídeo abaixo o arrependimento de Josiane é uma farsa, ela estará mais uma vez enganando sua mãe e contará com a ajuda de Evelina.

A matriarca roubará uma boa quantia em dinheiro da filha para bancar uma rebelião no presídio e durante a confusão, Jô conseguiria fugir.

Em seguida a vilã iria atrás de Joana para acabar com a mocinha que já estaria ciente que não é filha da boleira, mas Maria da Paz se jogaria na frente para proteger a garota e acabaria sendo baleada pela própria filha e morreria.

Esse final trágico para Maria da Paz não foi confirmado oficialmente, mas o público certamente ficará desconfiado quando Josiane começar a se mostrar arrependida, frequentando cultos e pedindo perdão a todos, já que a novela inteira ela sempre mostrou frieza em seus crimes e nunca se preocupou com os sentimentos das pessoas.