Mulher trai marido com homem que achou em aplicativo e diz: ‘não me arrependo’

PUBLICIDADE

Atualmente, muita gente têm aderido a aplicativos de relacionamento para conhecer novas pessoas e possivelmente ter uma relação amorosa. E foi isso que fez a mulher dessa história, que acabou se apaixonando pelo amante que conheceu através de um app online.

Stephania Meyer é uma mulher de 47 anos de idade que morava na cidade de Toronto, no Canadá, antes de se separar de seu marido. Após 11 anos de casamento, ela se sentiu insatisfeita com a relação e decidiu se cadastrar em um aplicativo para relacionamentos extraconjugais.

Foi então que Meyer conheceu Michael Oshust, com quem passou a conversar. Depois de seis semanas de conversa, a mulher decidiu se encontrar com o affair, que também era casado e estava prestes a se divorciar. 

Três meses depois que Stephania iniciou o caso com Michael, o marido dela finalmente descobriu a traição. Ela pediu divórcio para ficar com o amante: “Embora não tenha orgulho da maneira como nos conhecemos, não poderia estar mais feliz por estarmos juntos”. Não me arrependo e essa foi absolutamente a escolha certa para mim”, revelou a mulher em entrevista.

Stephania diz que contou a verdade aos seus filhos, frutos do casamento com seu ex-marido. Ela agora vive com Michael, com quem se casou três anos depois de se divorciar e conta que perdeu a amizade de muitas pessoas que não apoiaram sua atitude, inclusive membros de sua família.

Depois que a história de Stephania se espalhou nas redes sociais, muitas pessoas opinaram sobre sua atitude. Enquanto alguns a defendem por querer viver um novo relacionamento, outros a julgam por sua traição.