Esposa de jogador do Palmeiras é agredida por torcedores após empate

PUBLICIDADE

O Palmeiras empatou com o Athletico Paranaense, por 1 a 1, na Arena da Baixada. Em uma briga direta com o Flamengo pelo título do Campeonato Brasileiro, os torcedores palmeirenses se irritaram com a possibilidade dos rubro-negros se afastarem ainda mais na tabela.

Irritados, torcedores do Palmeiras agrediram, tanto verbalmente quanto fisicamente, a esposa do jogador Bruno Henrique. Bhel Dietrich estava saindo da Arena da Baixada, junto com a família do jogador.

Jogadores reconheceram a moça e começaram a empurrar e disparar xingamentos contra a mesma. Vale ressaltar que não é a primeira vez que a moça aparece em noticiários por conta de discussões com torcedores.

Mais uma!

Em 2 de setembro deste ano, um vídeo viralizou na Internet, onde aparece Bruno Henrique e sua esposa passeando com seus cães, quando de repente um grupo de torcedores surge cobrando o jogador pelas eventuais más atuações em derrotas do Alviverde da capital.

Na filmagem, Bruno não rebate os torcedores, mas a esposa discute e se impõe com argumentos, repreendendo aquilo que os palmeirenses estavam fazendo. Por conta do vídeo, a moça foi reconhecida novamente.

Até este momento,  nem Bruno Henrique ou algum representante apareceu para falar sobre o caso que aconteceu no Paraná. A esposa de Bruno Henrique vem sendo, desde então, alvo de diversos ataques.

Recentemente, logo após Mano Menezes assumir, alguns integrantes da Mancha Verde também a abordaram quando ela foi levar Bruno ao treino, novamente a cobrando por diversas situações com o time.