Fátima Bernardes ignora Maisa e Ana Maria Braga gerando polêmica

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 21 de outubro, um momento histórico aconteceu na TV Brasileira. Maisa Silva esteve no Mais Você, comandado por Ana Maria Braga. A comunicadora do SBT foi mostrada logo no início do programa, porém só apareceu cerca de 1h20 depois, ficando 10 minutos no ar. O tempo foi suficiente para que o encontro das comunicadoras ficassem entre os assuntos mais comentados do Twitter. 

O programa de Ana Maria, que normalmente acaba às 10h30, passou 2 minutos do tempo previsto. Normalmente, Fátima Bernardes sempre aparece no final do Mais Você para dizer quais serão as atrações do seu programa. Bem provável que pelo tempo de Ana estar mais do que estourado, essa inserção tenha sido cancelada. 

No entanto, no começo do Encontro Fátima não fez qualquer menção à presença de Ana e Maisa juntas. Ela, inclusive, mostrou um painel de assuntos mais comentados daquele momentos na internet. Mesmo com os três primeiros temas do Twitter sendo dedicados à Ana Maria, Louro José e Maísa, Fátima em nenhum momento nem mostrou essas palavras no painel. 

A apresentadora revelou que, de acordo com o painel de buscas do programa dela, os assuntos mais pesquisados era a queda de um avião de pequeno porte em Belo Horizonte, além do achado de óleo no Nordeste, que pode atrapalhar os planos para o verão. 

Maisa já participou do programa de Fátima Bernardes no passado, mas na ocasião não era a comunicadora que estava a frente da atração. Curiosamente, no passado, Ana e Maísa foram concorrentes do horário matinal. Maísa apresentava o Bom Dia e Cia.