Maria da Paz descobre que não é mãe de Joana, mas ganha nova filha na reta final

PUBLICIDADE

Durante a novela A Dona do Pedaço, o público sempre suspeito que houve uma troca de bebês na maternidade quando Maria da Paz deu à luz a Josiane, pois na primeira fase da trama de Walcyr Carrasco foi exibida uma confusão no hospital.

Com a entrada de Joana na história, cresceram os rumores de que esta sim seria a verdadeira filha da protagonista, o que foi descartado recentemente, pois na reta final da novela, Maria da Paz fará um exame de DNA com a mocinha e a notícia chocará o público. Joana não é filha de Maria da Paz, mas as duas continuarão sendo grandes amigas.

Mas a grande surpresa é que a boleira ganhará uma nova filha nos últimos capítulos, pois Josiane começará a se comportar como a protagonista sempre sonhou. Se antes a jovem era rebelde, mimada e só pensava em dinheiro, depois que for presa mudará completamente.

Tudo começará com Jô sendo condenada a pena máxima e acabará em uma cela superlotada, onde apanhará tanto que acabará com o rosto deformado. A megera passará a andar de cabeça baixa e será obriga a tratar as detentas com muita humildade.

Maria da Paz levará uma Bíblia para a filha em sua primeira visita ao presídio, mas a garota não dará muita importância, porém, depois começará a ler alguns trechos e mudará completamente. Aos poucos a boleira verá que a garota está diferente e se transformando na filha que ela sempre sonhou.

Josiane se mostrará imensamente arrependida e se jogará nos braços da mãe aos prantos, pedindo perdão por todo mal que a fez. Maria da Paz abraçará a filha emocionada, vendo que agora ela tem a filha que tanto desejou e passará a dar todo apoio enquanto ela estiver presa.

Vale ressaltar que esta é uma das especulações que rondam as redes sociais e nem tudo que foi exposto já foi confirmado pela emissora.