Após fiasco na novela O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa está fora das novelas na Globo

PUBLICIDADE

Durante a novela O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa foi duramente criticada por sua atuação e desde então ela tem recusado vários convites para atuar nas novelas da Globo e também em algumas séries.

Geralmente a ruiva emenda um trabalho no outro, mas desta vez achou melhor dar um tempo e deixar sua imagem descansando, por isso tem analisado com muita cautela as propostas que chegam às suas mãos.

“Aprendi a me ouvir e a sentir o meu feeling. Tive que dizer alguns ‘nãos’ depois que terminei a novela para ter esse tempo de me reconectar e voltar ao trabalho mais inspirada”, disse a atriz.

Neste último sábado (19), Marina Ruy Barbosa foi premiada no Meus Prêmios Nick, categoria Artista de TV Feminina e uma curiosidade é que ela foi homenageada justamente pela personagem vivida em O Sétimo Guardião.

Em 2018, a ruiva estava na novela Deus Salve o Rei quando foi escalada para a trama de Aguinaldo Silva e entre um trabalho e outro teve apenas uma semana para descansar e se preparar para a nova personagem. Aceitar esta dobradinha teria sido o grande erro da atriz, por isso desta vez preferiu ficar mais um tempo afastada da TV.

Para o portal Notícias da TV, a ruiva declarou que ama seu trabalho, só que seu objetivo agora é estudar mais e assim não se arriscar tanto na TV, contando ainda que tem vontade de interpretar uma vilã.

O Sétimo Guardião, além das críticas referentes à novela, também teve os barracos nos bastidores, o que acabou prejudicando a trama ainda mais, por exemplo, foi quando surgiram rumores da traição de José Loreto, que fazia par romântico com Marina Ruy Barbosa.