Jorge Jesus veta dois titulares importantes e Flamengo pega Grêmio desfalcado

PUBLICIDADE

O Flamengo terá a ausência de dois jogadores importantes no duelo decisivo contra o Grêmio, nas semifinais da Copa Libertadores da América. O treinador Jorge Jesus vetou Rafinha e Arrascaeta para o duelo.

Havia grande expectativa por parte da torcida que os dois estivessem liberados para atuar contra o Grêmio, no Maracanã, na quarta-feira (23). O jogo define a equipe brasileira na final do torneio continental.

O Flamengo vive um grande momento, com o título do Campeonato Brasileiro cada vez mais próximo e a final da Libertadores sendo cogitada. Para isso, contar com os titulares seria fundamental.

Após vitória sobre o Fluminense, por 2 a 0, Jorge Jesus comentou a situação de Arrascaeta e Rafinha. Segundo ele, os dois não têm condições de jogo. Diferente de Filipe Luís, que atuou no clássico carioca.

Arrascaeta sobre uma contusão no joelho no jogo de ida da Libertadores, no dia 2. Ele ainda se recupera. Rafinha foi operado após fratura no rosto no dia 13, em partida contra o Athletico-PR, na Libertadores.

O lateral tomou conta da posição desde que chegou. Arrascaeta, por outro lado, é um motor da equipe e tem se destacado pelas brilhantes atuações e belos gols.

A torcida do Flamengo, porém, mantém um fio de esperança. Nas quartas de final, contra o Internacional, Jorge Jesus afirmou que Gabigol não jogaria a primeira partida. O atacante não só jogou, como foi decisivo na vitória por 2 a 0 no Maracanã.

Resta saber se Jesus está blefando ou não. A resposta será dada na quarta-feira, a partir das 21h30, no Maracanã.