Maisa Silva vai ao Mais Você conversar com Ana Maria Braga e enlouquece as redes sociais

PUBLICIDADE

A hashtag #AnaMaisa se tornou o assunto mais comentado do Twitter na manhã desta segunda-feira (21), com a visita de Maisa Silva ao Mais Você, onde conversou com Ana Maria Braga sobre os mais variados temas.

A produção do programa fez questão de mostrar um vídeo de quando ela apareceu na TV ainda bem novinha, com os cabelos cacheados e os internautas adoraram. Muitos elogiaram a desenvoltura de Maisa e o carinho com que Ana Maria a recebeu em seu programa.

Maisa contou que a relação dela com Silvio Santos é de grande intimidade e por isso ela pode fazer brincadeiras com o patrão à vontade porque ele sempre deu total abertura.

Na verdade, este encontro entre Ana Maria Braga e Maisa Silva foi uma promoção da Pantene. Depois que as duas conversaram um pouco, foram anunciar o produto da empresa patrocinadora.

A ação começou ontem nas redes sociais, quando Ana Maria Braga fez uma postagem convidando Maisa para ir ao seu programa e ela aceitou ir à Globo. As duas ficaram alguns minutos falando sobre o produto da empresa patrocinadora e também foi exibido o filme publicitário da campanha.

“To morrendo de amores com esse encontro”, comentou um internauta. “É real que amo a Maísa, gente amo real a inteligência dessa mina”, elogiou outro. No Twitter, muitos pediram que as duas se encontrem outras vezes e quem sabe, Ana Maria Braga até faça uma visita ao SBT para retribuir o carinho da jovem.

E o Mais Você terminou com Ana Maria Braga e Maisa Silva juntas, se despedindo do público e mandando um beijo para todos.