Foto de Larissa Manoela descabelada e com a cara inchada após noitada viraliza na web

PUBLICIDADE

Os fãs de Larissa Manoela estão acostumados a vê-la sempre muito bem produzida, por isso ficaram chocados ao se depararem com uma foto da jovem descabelada e com a cara inchada.

A foto com o visual inusitado da atriz foi compartilhada por ela mesma em suas redes sociais. É possível ver que Lari está com o rosto bem inchado e o cabelo precisando ser penteado.

Na legenda, a jovem estrela falou de seu show e aproveitou para agradecer aos fãs, mas disse que o pós-show também precisa ser compartilhado. Lari disse que apesar a cara inchada e o cabelo atrapalhado, ela estava com o coração transbordando de alegria e sentindo uma gratidão enorme por tudo que está acontecendo em sua vida.

“Obrigada por compartilharem de todos os momentos comigo. Somos 25 milhões aqui no insta também! Então de fato não poderia estar mais feliz, vocês me preenchem e me fazem querer todos os dias ser uma pessoa e profissional melhor”, escreveu a jovem.

A postagem já conta com mais de 635 mil curtidas e milhares de comentários. “Lari você é maravilhosa de todo jeito”, escreveu uma fã.

Neste último sábado (19), Larissa Manoela se apresentou em São Paulo pela turnê Além do Tempo e foi surpreendida pela visita de Maisa Silva. Lari compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram mostrando aos fãs a surpresa.

Maisa contou que já havia tietado a amiga e que estava encantada com a produção do show da amiga. E Maisa se mostrou super animada no show, tanto é que compartilhou com seus seguidores vários momentos do evento.