Faustão faz homenagem a amigo famoso que morreu e o que diz em rede nacional causa emoção

PUBLICIDADE

O apresentador Fausto Silva está de luto e isso ficou claro no Domingão do Faustão deste dia (20). Um espaço da edição do programa foi dedicado a homenagear um grande nome da TV que morreu recentemente.

Trata-se de Maurício Shermann, ex-diretor da Rede Globo, que faleceu em sua casa, no Rio de Janeiro, aos 88 anos, na última quinta-feira (17). Shermann era um dos grandes nomes da TV brasileira.

O ator e diretor estava aposentado depois de ter colocado seu nome na história da TV brasileira. Faustão, que chegou a Globo em 1989, trabalhou com Shermann por muitos anos e tinha um carinho especial pelo amigo diretor.

No Domingão, o apresentador honrou a memória deste grande nome da TV, um dos pioneiros na área e um dos responsáveis pelo sucesso da Globo em todo o Brasil. O programa, sempre alto astral, teve um momento mais sereno e solene.

A homenagem foi feita por Faustão logo no início do programa. O apresentador exibiu um vídeo feito por sua produção. As imagens mostraram momentos marcantes da carreira de Shermann na telinha.

“A galera no céu vai ter um reforço para grandes histórias e grandes musicais”, comentou o apresentador. O domingo foi de homenagens a Shermann. O Fantástico, que foi ao ar logo depois do Domingão, também o homenageou.

Maurício Shermann foi um dos idealizadores da revista eletrônica que se mantém no ar há mais de 40 anos e continua líder de audiência em todo o Brasil. Nos últimos dias, diversos famosos, como Xuxa, Angélica e Fabiana Karla, homenagearam este grande nome da TV.