Jorge e Mateus barram criança autista em camarim e protagonizam ‘maior polêmica da carreira’

PUBLICIDADE

A dupla sertaneja Jorge e Mateus é hoje uma das maiores do mundo sertanejo. Nos últimos dias, no entanto, os cantores acabaram entrando em uma polêmica. De acordo com informações da colunista Fabíola Reipert, do programa Balanço Geral, da Record TV, os artistas teriam barrado um fã em um camarim. 

Até aí nada além do normal. O problema é que o fã barrado era uma criança autista. A casa de shows onde Jorge e Mateus se apresentaram teria conseguido essa entrada, mas os cantores teriam se negado a receber o menor de idade. 

Indignada, a mãe do menino usou as redes sociais, de modo a conseguir fazer um desabafo. Ela diz que nem mesmo com o estafe da casa de shows tentando explicar que o menino era muito fã dos dois, além de ser autista, eles cederam. O texto dessa mãe gerou muita indignação e alguns que acompanham a dupla pedem agora que haja uma espécie de pronunciamento. 

A situação ainda continuaria. O menino em questão tem apenas 11 anos de idade e adora as músicas do cantores sertanejos. Depois do show, ele e a mãe enfrentaram tal constrangimento; a mulher revelou ainda que, no dia seguinte do barramento no camarim, fãs posaram com os dois no camarim.
“Por que Jorge e Mateus se negaram a realizar o sonho de uma criança de 11 anos portadora de autismo? E se fosse seu filho, Jorge? E se fosse seu filho, Mateus?“
, questionou a mãe através das redes sociais. 

A mãe ainda fez questão de dizer que, recentemente, outro cantor, Luan Santana, agiu de maneira diferente, fazendo questão de posar com o fã autista. Os cantores, por nota, dizem que não tinham ciência da presença da criança querendo entrar no camarim.