Diogo ameaça matar Nana e Alberto na novela Bom Sucesso; o vilão surtará após traição

PUBLICIDADE

Diogo será flagrado durante uma traição e depois terá que revelar tudo a Nana, nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso. O vilão enlouquecerá e ao entrar em seu carro começará a xingar a mulher, inclusive dirá a Gisele que está pensando seriamente em matar Nana.

Eugênia verá o advogado aos beijos com Jeniffer dentro de um provador de roupas na loja. A amiga de Nana não perdoará o sujeito e dará a ele um dia para que conte toda verdade à esposa, do contrário ela mesma irá dizer tudo que viu.

Diogo fará de tudo para enrolar Eugênia, mas não conseguirá e terá que revelar à editora que beijou a vendedora, mas se justificará dizendo que estava passando por um momento de grande carência. A editora ficará em choque e não pensará duas vezes para expulsar o marido da sala. Quando chegar ao estacionamento, Diogo chamará Gisele urgentemente.

Ele dirá à secretária que desta vez não tem como se salvar, mas Gisele explica que ele pode tentar conversar com a esposa quando tudo se acalmar, porém, o vilão ameaçará Nana: “Se ela se separar de mim, eu mato ela antes”.

Mas o sujeito pensará melhor e chegará à conclusão que não resolve nada matar a esposa porque ela não tem muito dinheiro, então Diogo diz que pode matar Alberto antes mesmo que Nana peça o divórcio e assim ele consiga uma boa grana.

Gisele ficará em pânico com as ameaças feitas pelo amante e dirá que é para ele parar de dizer esses absurdos.

Estas cenas estão previstas para serem exibidas no dia 12 de novembro na novela Bom Sucesso.