Agno desmascara Fabiana; Vivi fica revoltada e prepara vingança contra irmã criminosa

PUBLICIDADE

O capítulo do dia 16 de novembro será marcante na novela A Dona do Pedaço, pois Agno encontrará o documento que anula a transferência da fábrica de bolos para Josiane e consequentemente a venda da empresa para Fabiana.

O documento estará na casa de Beatriz, dentro da pasta verde e a madame perguntará a Agno se Fabiana perderá a fábrica de bolos. O empresário explicará que certamente a ex-noviça em breve terá que deixar a empresa e Vivi dirá que tem pena da irmã.

Ela é sua irmã, mas nunca foi solidária com você. Já mostrou que é mesquinha, mentirosa em várias situações. A última foi meu presente de casamento“, dirá Beatriz tentando abrir os olhos da filha.

Vivi perguntará a Agno que motivo ele tem para querer se vingar da irmã e o empresário explicará que foi enganado por ela nos negócios, porém, o que mais lhe doeu foi quando a ex-noviça revelou a Cássia que ela tem um pai gay.

A influenciadora digital ficará revoltada ao ver que Fabiana vem enganando tantas pessoas e dirá que agora não é mais uma questão de vingança, mas de justiça, pois o documento pertence à Maria da Paz e por isso fará questão de ir pessoalmente entregar o papel à boleira.

Somos tia e sobrinha. Sou grata pelo amor que ela me deu. Eu sei que ela amava aquela fábrica. Quero entregar esse documento na mão da Maria da Paz“, dirá Vivi pronta para acabar com a irmã.

A blogueira entregará o documento à tia e a boleira pedirá a Amadeu que providencie tudo para que ela assuma a fábrica de bolos o quanto antes, o que deixará Fabiana furiosa.