Como Thiaguinho e Fernanda Souza estão depois da separação, confira a vida do ex-casal

PUBLICIDADE

Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram recentemente o fim do casamento e muitos fãs ficaram chocados com a notícia, torcendo para que alguns dias depois eles disseram que voltaram, mas isto não aconteceu. O cantor e a atriz continuam separados e cada um seguindo seu caminho.

O cantor preferiu não alterar a agenda de shows e tem feito viagens por todo Brasil, enquanto a atriz segue reclusa e curtindo a família em São Paulo. Nesta última sexta-feira (18), Thiaguinho se apresentou em Niterói, no dia seguinte esteve em Campinas e ontem foi à cidade de Americana.

E as apresentações continuam, no próximo sábado o cantor viaja ao Maranhão e se prepara para uma maratona de show, pois a agenda está lotada em novembro e dezembro. Thiaguinho também fechou contrato para ser o novo garoto-propaganda de uma marca de cerveja e ele irá faturar alto com este novo trabalho.

Fernanda Souza havia optado por um ano sabático e segue praticamente sem compromissos profissionais, mas segue faturando alto com as campanhas no Instagram, onde anuncia produtos de beleza, roupas, entre outros produtos.

Apesar de preferir ficar mais reclusa, o nome de Fernanda Souza segue em alta e em menos de uma semana ela já ganhou mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, porém, depois da postagem informando o fim do casamento, ela não voltou a compartilhar mais nada, diferente do ex-marido.

Thiaguinho fez uma postagem, onde escreveu: “Impressionante a FORÇA e ENERGIA do povo niteroeiense cantando “Deixa Tudo Como Tá” ontem, na Quadra da Viradouro… Super Obrigadooo, Niterói/RJ“.