Grazi Massafera revela pior novela que fez foi com Antônio Fagundes: ‘fracasso’

PUBLICIDADE

Grazi Massafera está fazendo grande sucesso na novela Bom Sucesso, ela interpreta a batalhadora Paloma e tem recebido muitos elogios, mas a atriz contou que nem sempre as coisas foram assim em sua carreira na Globo e que já teve momentos ruins, como na novela Tempos Modernos, quando pela primeira vez atuou ao lado do consagrado Antônio Fagundes.

Em Tempos Modernos, a ex-BBB interpretou a personagem Deodora, que foi muito criticada, assim como a novela de um modo geral.

Eu fiz uma novela com ele que foi um fracasso, né? Foi Tempos Modernos. Foi a pior novela da Globo, e eu fiz. Foi com ele, isso dá um acolhimento no meu coração“, desabafou a atriz.

Mas Grazi e Fagundes se reencontraram em Bom Sucesso e ela torceu muito para que desta vez fosse diferente e está sendo, eles foram uma grande dupla e estão ajudando a fazer com que a novela das 19 horas seja uma das melhores do ano na tela da Globo.

De fato, Tempos Modernos foi considerado um grande fracasso de audiência, lembrando que a história mostrava um robô interagindo com Antônio Fagundes, mas o público não gostou disso. A trama foi escrita por Bosco Brasil e derrubou a grade da emissora no horário das 19 horas.

Grazi interpretou uma vilã em Tempos Modernos, mas depois foi revelado que a personagem era um robô e no final se transformou em uma garota romântica. A interpretação da atriz foi detonada, mas hoje é bem diferente e ela continua ganhando muitos elogios.

Uma curiosidade é que Grazi Massafera, sempre leva o roteiro das novelas em que atua, até o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo, para ser abençoada.