Suposta morte de Maria da Paz no final da novela deixa fãs perplexos: ‘desisto de ver’

PUBLICIDADE

A novela das nove A Dona do Pedaço deve acabar em cerca de um mês e como é bem comum nessa fase final, o que não faltam são possíveis roteiros para a trama. Alguns canais acabaram  viralizando nas redes sociais neste domingo, 20 de outubro, após mostrar as especulações envolvendo dois possíveis roteiros no final de A Dona do Pedaço. 

Internautas criticam possíveis mortes de Maria da Paz e Josiane no final de A Dona do Pedaço

Em um deles, Josiane mataria Maria da Paz, após descobrir que Joana é quem é a filha biológica da boleira. Já no outro divulgado, quem morre é Josiane, que poderia ter morta por Maria, que salvaria Joana do cativeiro. Nesse roteiro, o exame de DNA provaria que a víbora sempre foi filha da boleira. 

No entanto, nenhum dos dois roteiros agradou o público. Em um grupo dedicado à novela, alguns até acreditam que isso pode mesmo acontecer, enquanto outros pedem para que Walcyr Carrasco não mate Maria da Paz. Outros também pedem que outro personagem mate Jô e não sua mãe, ainda que Maria possa não ter o mesmo DNA que a malvada. 

Veja abaixo alguns dos comentários feitos em um grupo no Facebook,  que discutiu os possíveis roteiros da trama da Globo. 

A Dona do Pedaço entrou na reta final, a trama já está em seus capítulos finais e o desfecho dos personagens está se encaminhando.

Em recente entrevista, Walcyr Carrasco disse que já sabe qual final  vai dar para a novela, mas não comentou se Maria da Paz ou Josiane morreriam no desfecho, tampouco se uma poderia ou não matar a outra.