Filho de David e Victoria Beckham namora jovem que é idêntica à mãe e gera polêmica

PUBLICIDADE

Uma notícia sobre a nova namorada de Brooklyn Beckham poderia ser mais uma dentre as notícias de famosos, afinal ele é filho do astro do futebol David Beckham e da ex-Spice Girls, Victoria Beckham. Só que um detalhe inusitado na situação tem gerado uma grande polêmica até em seu círculo de amizades

Tudo porque a namorada do jovem, Phoebe Torrance, de 25 anos de idade, é idêntica a sua mãe. Tão parecida que ela já trabalhou como sósia da famosa no início de sua carreira de modelo, trabalho este que foi fundamental para ela custear seus estudos na universidade.

Para quem não sabe, Phoebe também é filha de uma pessoa bastante famosa, o jogador de golfe, Sam Torrance. E para quem não se lembra, o rapaz já foi namorado de uma das atrizes em ascensão em Hollywood, Chloë Grace Moretz.
Abaixo você pode ver uma imagem do mais novo casal do mundo das celebridades.

Amigos próximos do casal disse que os dois tem feito bastante brincadeiras sobre o assunto, tanto que insinuaram que ele sofreria de Complexo de Édipo. “Alguns dos amigos dele têm o provocado com isso, mas Brooklyn deixou claro que não existe nada de ‘Édipo’ na relação”, disse um insider.

Apesar de toda essa polêmica, outro amigo do casal disse que eles se conhecem há algum tempo. “Brooklyn e Phoebe têm o mesmo círculo social e se conhecem há um bom tempo. Ela é uma garota linda e muito talentosa. Bizarramente, de um certo ângulo ela se parece muito com a mãe dele”, declarou esse outro conhecido.

A modelo tem atualmente cerca de 38 mil seguidores em suas redes sociais sendo bastante influente quanto a assuntos envolvendo a saúde mental.