Ator galã que é destaque em Bom Sucesso comemora 5 anos ao lado do namorado

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso está garantindo ótimos índices de audiência para a faixa das 19h na TV Globo. Tanto os artistas principais, quanto os coadjuvantes da trama estão sendo um grande destaque nas redes sociais, como é o caso do jovem Igor Fernandez, que dá vida a Luan, no folhetim global.

Ele namora há cinco anos com Gabriel Soares e por meio de uma postagem em seu perfil oficial no Twitter, o ator publicou uma sequência de fotos com várias situações que os dois viveram ao longo dos anos em forma de homenagear o seu amado.

“Do nada fiz cinco anos de namoro. Olha que loucura. Foi ontem”, foi a singela publicação do ator que é um dos destaques da novela. Já seu namorado foi um pouco mais generoso com as palavras e fez um verdadeiro texto expressando esse momento dos dois.
Veja abaixo a publicação de Igor.

https://twitter.com/igoorfernandez/status/1185545030309683200

“5 anos se passaram… Éramos quase crianças no começo. Lembro do primeiro Dia dos Namorados juntos, que só tínhamos exatamente 8 reais cada um e fomos para essa cachoeira comemorar. E essa semana fomos comemorar os 5 aninhos juntos em Ushuaia – Argentina! Te amo, meu amor!”, disse Gabriel em sua publicação.

O ator Igor Fernandez tem 23 anos de idade e Bom Sucesso é a sua primeira novela da carreira. Na trama das 19h ele dá vida a Luan, um garoto que faz um grande sucesso entre as meninas e é o namorado de Alice (Bruna Inocência), filha da personagem principal da trama, Paloma (Grazi Massafera).

A novela Bom Sucesso vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 19h, sempre após a exibição do jornal local de cada região do país.