Mãe leva tremendo susto ao ver bebê fantasma ao lado do filho e faz descoberta

PUBLICIDADE

Essa mãe levou um tremendo susto quando viu um bebê fantasma junto de seu filho dentro do berço em que ele dorme. Ao ver o seu menino pela câmera de segurança, Maritza Elizabeth viu o rosto de outra criança bem ao lado do seu filho.

Ela ficou desesperada, e convencida de que estava vendo um fantasma, foi correndo até o quarto da criança com uma lanterna para conferir como ele estava. O menino estava dormindo e continuou assim durante todo o tempo, porém ela passou a noite em claro com medo do ocorrido.

No período da manhã, com o seu bebê já despertado, ela foi ver melhor o que tinha dentro do berço, foi quando ela fez uma incrível descoberta que a deixou aliviada.

O fantasma que ela viu nas câmeras da babá eletrônica nada mais era do que o retrato de um modelo mirim que estava estampada no colchão do berço de seu bebê. Ela e seu marido não tinham puxado o lenço de elástico e por isso a imagem estava aparente.

Ela fez questão de compartilhar o seu caso nas redes sociais mostrando o verdadeiro fantasma que estava no quarto de seu filho. A publicação de Maritza já teve quase meio milhão de curtidas e alguns internautas confessaram que também se assustaram com a imagem mostrada.

“Eu fiquei apavorada, mal consegui dormir. Eu até entrei no quarto do meu filho enquanto ele dormia a noite com uma lanterna. Bom, então, hoje de manhã eu fui investigar melhor. E descobri que meu marido tinha esquecido de puxar o protetor do colchão quando arrumou o berço do meu filho”, dizia parte da publicação dela.