in

Departamento médico do Flamengo toma decisão em relação a Filipe Luís e surpreende

Getty images
Publicidade

O Flamengo tem um dos jogos mais importantes do ano na quarta-feira (23). No Maracanã, o Mengão recebe o Grêmio pelo jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores da América.

A partida define quem vai à final do torneio continental. O primeiro jogo, em Porto Alegre, terminou empatado por 1 a 1. Empate sem gols dá a classificação ao Flamengo. Qualquer empate por dois ou mais gols dá a vaga a Grêmio. Quem vencer, avança.

O Flamengo tem alguns jogadores no departamento médico, mas pode ter reforços na quarta-feira. O lateral-esquerdo Filipe Luís, por exemplo, está liberado e tem tudo para ser titular neste jogo decisivo.

Publicidade

O jogador se recuperou de lesão no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo. O departamento médico já viu sinais positivos na recuperação do atleta e ele deve ser liberado para atuar. Caberá a Jorge Jesus definir se ele joga ou não.

Publicidade

A torcida do Flamengo tem grande expectativa por esta partida. A Libertadores é o sonho de consumo de todos os torcedores dos grandes clubes do futebol brasileiro.

O Flamengo conquistou o torneio apenas uma vez, em 1981, na época em que Zico jogava. Desde então, o time colecionou eliminações decepcionantes. Pela primeira vez, a torcida vê o time chances reais de ir à final do principal torneio do continente.

Diante de toda essa expectativa, o Maracanã estará lotado. Os gremistas também vão estar em bom número, lotando o setor de visitantes. Sem dúvida nenhuma, serão 90 minutos espetaculares e de muita emoção na partida entre os dois gigantes do futebol brasileiro.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br