in

Departamento médico do Flamengo toma decisão em relação a Filipe Luís e surpreende

Getty images
Publicidade

O Flamengo tem um dos jogos mais importantes do ano na quarta-feira (23). No Maracanã, o Mengão recebe o Grêmio pelo jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores da América.

Publicidade

A partida define quem vai à final do torneio continental. O primeiro jogo, em Porto Alegre, terminou empatado por 1 a 1. Empate sem gols dá a classificação ao Flamengo. Qualquer empate por dois ou mais gols dá a vaga a Grêmio. Quem vencer, avança.

Publicidade

O Flamengo tem alguns jogadores no departamento médico, mas pode ter reforços na quarta-feira. O lateral-esquerdo Filipe Luís, por exemplo, está liberado e tem tudo para ser titular neste jogo decisivo.

O jogador se recuperou de lesão no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo. O departamento médico já viu sinais positivos na recuperação do atleta e ele deve ser liberado para atuar. Caberá a Jorge Jesus definir se ele joga ou não.

Publicidade

A torcida do Flamengo tem grande expectativa por esta partida. A Libertadores é o sonho de consumo de todos os torcedores dos grandes clubes do futebol brasileiro.

O Flamengo conquistou o torneio apenas uma vez, em 1981, na época em que Zico jogava. Desde então, o time colecionou eliminações decepcionantes. Pela primeira vez, a torcida vê o time chances reais de ir à final do principal torneio do continente.

Diante de toda essa expectativa, o Maracanã estará lotado. Os gremistas também vão estar em bom número, lotando o setor de visitantes. Sem dúvida nenhuma, serão 90 minutos espetaculares e de muita emoção na partida entre os dois gigantes do futebol brasileiro.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Final da Libertadores pode mudar após onda de protestos com mortes e destruição no Chile

Assaltante beija idosa e diz que não quer o dinheiro dela durante assalto