Traição, surra e até morte: vaza final de Jô em A Dona do Pedaço; sofrerá muito

PUBLICIDADE

Como será a reta final de Josiane em A Dona do Pedaço? O site Natelinha faz um passo a passo de como deve ser o mês final da filha de Maria da Paz (Juliana Paes), que deve sofrer na cadeia. Esse final, especula-se, pode envolver até mesmo a possível morte de alguns personagens. 

Josiane tenta matar Téo e vai pra cadeia

A primeira sequência que promete é a tentativa de assassinato de Jô ao namorado, Téo (Rainer Cadete). Ela realiza a ação, após descobrir que ele tem outra. Além disso, Téo terá descoberto os assassinatos cometidos pela metida. Em seguida, Josiane vai ser presa. 

Josiane é traída pela própria mãe, que enfim diz não

Já no xilindró, a personagem terá um encontro com Maria da Paz, mas essa será a primeira vez que, de fato, a boleira trairá os laços de sangue. Maria se recusa a ajudar Josiane e garante que ela é um grande monstro. À essa altura, a personagem de Ágatha Moreira acredita que Téo morreu e que não poderá confirmar tudo o que sabe em juízo. 

Na cadeia, Josiane fica desdentada

As sequências de sofrimento da vilã não chegam ao fim. Na prisão, Josiane logo arruma confusão com  as outras presas. No local, no entanto, ela leva uma surra e fica desdentada. O rosto da bela, que sempre sonhou em ser uma digital influencer de sucesso, ficará completamente desfigurado.

O que não foi confirmado?

Nas redes sociais, alguns fãs acreditam que na reta final Josiane pode sequestrar Joana, ou fazer algum mal à mãe. Outros apostam que ela ficará ,maluca, ou entendem que o pior castigo é colocar Josiane fazendo bolos.