Brasil entra em oração por Cláudia Rodrigues, que iniciará novo tratamento

PUBLICIDADE

Uma das atrizes mais queridas do país é a comediante Claudia Rodrigues, famosa por ter feito a Ofélia do programa Zorra, além de personagens como A Marinete, de A Diarista.

Recentemente, Claudia Rodrigues, que sofre de esclerose múltipla, voltou para o hospital, onde foi internada. Do local, veio uma notícia muito preocupante, como mostram reportagens sobre o assunto.

Claudinha perdeu 30% da sua massa encefálica. Ela luta com a esclerose desde o início dos anos 2000 e, quem sofre da doença, após os 20 anos, costuma perder até 4 vezes mais rápido essa massa cerebral, o que pode afetar em atividades básicas do dia a dia, como a comunicação, além das atividades psico-motoras.  

Nas redes sociais, internautas de todo o Brasil oram pela recuperação da atriz, que continua muito querida entre o público. O internauta abaixo, por exemplo, desejou força e luz para a comediante nesse momento mais complicado de sua vida.  

https://twitter.com/alwaysmarisants/status/1184563122591412225 

Outras pessoas lembram que Claudia fez o Brasil sorrir e que agora só resta por parte dos fãs o desejo de que ela fique melhor, o mais rapidamente possível. Vale lembrar que a esclerose múltipla ainda não tem cura, mas pode ter uma melhora significativa, dando uma maior qualidade de vida ao paciente que luta contra a doença.

https://twitter.com/oqaxl/status/1185781539256360960

As orações do público parecem que já estão ajudando Claudia, que em um vídeo divulgado por meio das redes sociais confirmou que teve uma alta hospitalar nesse final de semana, e que agora vai monitorar o comportamento do seu corpo, a partir de sua casa.

Vim aqui dizer para vocês que meu cérebro é tão grande que diminuiu e encaixou. Eu estou de alta!“, explicou a atriz, que em breve iniciará um novo tratamento para conter a diminuição do cérebro.