Ô louco! Funcionário do Domingão é demitido e decide botar boca no trombone

PUBLICIDADE

Um dos apresentadores mais queridos da televisão brasileira é Fausto Silva, o Faustão. O dono dos domingos da Globo é uma das figuras com o salário mais alto. No entanto, nessa semana, uma série de notícias acabou atingindo, em cheio, o famoso. Uma delas envolve a demissão de um dos nomes que, há anos, trabalha ao lado de Fausto.  

À frente do roteiro do Domingão do Faustão há 28 anos, Riba Carlovich teve a sua demissão anunciada. O produtor, que também trabalha como ator, foi o responsável nas últimas quase três décadas pelo quadro Videocassetadas. A demissão dele, no entanto, pegou muita gente de surpresa. 

Riba falou sobre a situação ao portal de notícias UOL. “Estão fazendo uma reformulação, com uma nova equipe que está chegando. Foi o que me disseram“, comentou ele, que decidiu colocar a boca no trombone após toda a situação. Riba confirmou que tem seu contrato por mais quase dois anos e que tem esperança que, até lá, possa ser deslocado para outro projeto dentro do canal.

Apesar disso, uma informação como essa não foi tão fácil de ser assimilada. Riba lembra na conversa que está direto no programa fazendo a mesma função e que, até então, não havia qualquer insatisfação com o quadro, que é um dos mais tradicionais do dominical . 

“Estou direto desde 1991 e nesses anos todos fiquei só no ‘Domingão’ fazendo uma coisa muito específica“, comento ele, que ainda não sabe como  será seu futuro na emissora. Lembrando que o Domingão do Faustão é gravado, ou exibido ao vivo, diretamente do estado de São Paulo.