in

Ator, que teve personagem assassinado em A Dona do Pedaço, morre também em novela do SBT

Gshow/Montagem-Russel
Publicidade

Jardel foi assassinado na novela A Dona do Pedaço, e o crime até hoje não foi desvendado. O ex-mordomo de Maria da Paz descobriu que Josiane tinha um caso com Régis e pensou que esta seria uma ótima oportunidade para ganhar muito dinheiro.

O mordomo tratou de colocar Jô contra a parede e avisou que, se ela não lhe desse uma boa grana, contaria tudo para a patroa; e a megera ficou desesperada. A vilã acabou com o mordomo e empurrou o sujeito na frente de um caminhão. Foi assim que o personagem do ator Duio Botta, de 32 anos, encerrou sua história na trama de Walcyr Carrasco.

O curioso é que o ator está passando por isso novamente, pois agora Duio Botta está se despedindo de Elías, que é personagem da novela A Que Não Podia Amar, no SBT. O ator foi o dublador do personagem que morreu na emissora de Sílvio Santos; e era interpretado por Fabian Robles.

Publicidade

“Hoje eu também morri no SBT. O Elias partiu dessa para uma melhor. Que Deus o tenha”, brincou Duio Botta em seu perfil no Instagram, divertindo seus seguidores. No caso da morte de Elias, ele foi assassinado por Cintia com um golpe de castiçal na nuca; a cena foi exibida nesta última sexta-feira, dia 18.

Publicidade

Os internautas postaram vários comentários brincando com a situação do ator, que teve dois personagens assassinados em um curto espaço de tempo. Nas redes sociais teve piadas dizendo que a vilã decidiu matar o sujeito no SBT, porque não queria ficar ouvindo a voz do Jardel assombrando a vida dela o tempo inteiro.

Outro brincou com o ator brasileiro e avisou que se ele tiver sete vidas, agora só lhe restam cinco, então era bom tomar cuidado.

Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br