A Dona do Pedaço: Leandro fica à beira da morte; o que Cássia faz é de cortar o coração

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos, uma sucessão de acontecimentos deve mexer com a história de amor entre Agno (Malvino Salvador) e Leandro em A Dona do Pedaço, novela das nove da TV Globo. O folhetim mostrará que Leandro está mesmo interessado em ficar com o empresário e que gosta da filha dele, a mimada Cássia (Mel Maia). 

Cássia e um amigo de escola decidem dar uma espécie de lição no homem que tentou  se encontrar com a adolescente, mas o encontro sai do controle. A sorte dos adolescentes é que o eterno ‘Mão Santa” estará à empreita e com uma arma na mão, para de defender os dois.

No entanto, lembrando de Agno, Mão Santa, segundo um vídeo especulativo da trama, desiste de atirar no criminoso e entra em uma luta corporal com ele, para de não sujar as mãos de sangue. É nesse momento que ele acaba levando uma facada. O homem, com medo de ter matado Leandro, vai embora, saindo mais uma vez impune. 

Cássia começa a se sentir culpada. Ao ver que Leandro está entre a vida e a morte no hospital, a filha de Agno acaba pedindo perdão ao rapaz. Ela diz que não quer que ele morra e, a partir daí, ao que tudo indica, uma grande amizade pode surgir entre os dois; além do fato da mocinha aceitar o namorado do pai.

Veja abaixo o vídeo que mostra o que pode acontecer na novela A Dona do Pedaço, da TV Globo:

Vale lembrar que a Globo tem guardado a sete chaves o final da novela das nove da Globo, que chega agora em novembro à sua reta final. Após o enredo acabar, em seu lugar, será mostrado Amor de Mãe, história protagonizada por Regina Casé.