Marina Ruy usa vestido diferente, vira piada e surpreende público com reação

PUBLICIDADE

O evento de premiação da Nicklodeon deu o falar na última quarta-feira (16/10). Ele contou com a presença de diversos astros da televisão brasileira, como a apresentadora Maisa, indicada pelo seu programa, Isabela Souza, pelo seriado Bia, e a atriz Marina Ruy Barbosa, por sua atuação em O Sétimo Guardião.

A vencedora do prêmio de Melhor Artista de TV Feminina foi Marina, que demonstrou muita felicidade ao ser escolhida. Ela subiu ao palco para receber o troféu e fez discurso, agradecendo ao público.

Mas o que mais chamou atenção nos telespectadores foi o vestido que Marina estava usando no evento, que causou o maior alvoroço nas redes sociais. Ela vestiu uma peça verde justa com vários bolinhas brancas e mangas bufantes.

Ao ver o vídeo da premiação, muitos internautas começaram a fazer piadas sobre roupa da atriz, afirmando que ela estava parecendo um cacto. Mas quem pensou que Marina iria ficar zangada ou triste com a situação estava bastante enganado.

Depois de ver os comentários sobre seu vestido, Marina entrou na brincadeira e fez uma publicação pra lá de divertida em seu perfil do Twitter, que conta com mais de dois milhões de seguidores. Na postagem, ela compartilhou uma foto do look e escreveu na legenda: “Já sabem a nova tendência? Cacte-se“, fazendo referência à expressão ‘Noronhe-se’.

Muitos seguidores da atriz se divertiram com seu bom humor em meio aos comentários ofensivos. Mesmo após várias críticas ao vestido, Marina foi muito elogiada por diversos admiradores nas redes sociais.