Fabiana é humilhada e despejada do apartamento por Agno, na reta final de A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

A vida de Fabiana começou a virar um inferno na novela A Dona do Pedaço desde que Maria da Paz decidiu voltar às ruas para vender bolos, mas o que a ex-noviça nem imagina é que as coisas vão piorar muito mais.

Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, Maria da Paz vencerá o reality Best Cake e, além de faturar o prêmio milionário, também ficará famosa; e as vendas de seus bolos aumentarão tanto que ela precisará contratar um novo funcionário.

Fabiana continuará acompanhando as quedas nas vendas da Bolos da Paz sem saber o que fazer e, antes que consiga esboçar alguma reação, terá a conta bancária totalmente limpa por um hacker e entrará em desespero. Esse hacker é o vizinho de Josiane, que Agno chamou para fazer parte de seu plano e conseguiu colocá-lo dentro da fábrica de bolos.

E a vingança de Agno estará só começando, porque, o próximo passo, será despejar a vilã do apartamento em que está morando. O empresário ligará para a ex-noviça já tarde da noite e dirá que precisam conversar com certa urgência. O ricaço irá até o apartamento de Fabiana e ela se mostrará curiosa para saber o que ele tem para falar de tão importante que nem pode esperar até o outro dia.

“Quando eu e Otávio compramos a fábrica para você, complementou devolvendo o apartamento. Nós rasgamos o contrato que dava posse do apartamento para você. Foi a condição do negócio”, dirá Agno sem rodeios, indo direto ao assunto.

Em seguida ele alegará que ela ficou morando no apartamento sem pagar o aluguel e agora precisará devolver o imóvel com todos os imóveis, assim como recebeu. A megera ficará chocada ao saber que está sendo despejada, ainda mais agora que a fábrica de bolos está quase falindo.

Para dar o xeque-mate na vilã, Agno dirá que tem ótimos advogados para colocar ela para fora do apartamento rapidamente e ainda pode processá-la pelos aluguéis devidos. Antes de ir embora, o empresário dará dois dias para Fabiana deixar o imóvel.

Furiosa, no dia seguinte ela juntará suas roupas e deixará o apartamento de luxo, indo morar em um flat modesto.