Vídeo: após casamento com Zé Hélio, Beatriz pode enfrentar gravidez de risco

PUBLICIDADE

Zé Hélio e Beatriz continuam enfrentando obstáculos na novela A Dona do Pedaço. Mas, na reta final, o casal finalmente oficializará a união. Só que o casamento será marcado por alguns barracos, começando por Otávio, que não se conformará em ver a ex com o novinho.

Beatriz cansou de viver um casamento de fachada ao lado de Otávio, que vivia traindo a madame; e ela pediu o divórcio. Casar com o irmão de Rock foi um passo decisivo dela rumo a felicidade, mas não será fácil, porque todos estarão contra, inclusive a família de Zé Hélio.

Outro que fará comentários negativos no momento do casamento será Camilo, mas o noivo pedirá um momento de atenção a todos os convidados e fará um discurso afirmando que ele não está interessado no dinheiro de Beatriz e nem ela está com ele apenas para usá-lo, mas é o amor que os une.

A mãe de Vivi chegará a questionar o namorado, se ele realmente estaria disposto a ficar com ela, mas o garotão deixará claro mais uma vez que a ama e nada o impedirá de ficar ao lado dela e fazê-la feliz.

O casamento de Zé Hélio e Beatriz já está confirmado em A Dona do Pedaço, mas também correm rumores de que a madame ficará grávida; e o casal comemorará muito. Contudo, eles viverão momentos tensos, por se tratar de uma gravidez de risco.

Por enquanto, a gravidez de Beatriz não foi confirmada, mas é mais uma opção que Walcyr Carrasco tem em mãos para deixar a reta final da novela mais tensa e emocionante.

A Dona do Pedaço está prevista para chegar ao fim no dia 22 do mês que vem e na segunda-feira, dia 25 de novembro, estreia a nova novela das 21 horas, Amor de Mãe.