Vídeo: Juliana Paes reúne família em sala gigante para assistirem A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Juliana Paes, protagonista da novela A Dona do Pedaço, reservou um horário para assistir a novela A Dona do Pedaço ao lado da família; e fez questão de registrar o momento para compartilhar com os fãs em seu stories no Instagram.

Na noite deste último sábado (19), a atriz global chamou alguns familiares para sua residência e, juntos, acompanharam o capítulo da trama de Walcyr Carrasco.

Depois a atriz mostrou alguns dos parentes na enorme sala, estavam os filhos Pedro e Antônio, o irmão Júnior e também a mãe Regina. Vários sobrinhos também foram até lá para a ‘reunião de família’.

Enquanto isso, na novela A Dona do Pedaço, tudo vai dando certo para a personagem de Juliana Paes, pois a boleira conseguiu montar sua nova confeitaria e vencerá o reality Best Cake, levando o prêmio de R$ 1 milhão; e ainda ficará famosa, até fará uma visita a Ana Maria Braga.

Mas o momento mais difícil para Maria da Paz foi reservado para o final da novela, quando ela verá a filha sendo condenada por dois assassinatos e acabará sendo colocada em uma cela lotada no presídio.

Maria da Paz ficará com o coração em pedaços, mas terá forças para ir até lá fazer uma visita a Josiane, levando uma Bíblia para ela de presente.

Jô dirá à mãe que está arrependida e até chegará a implorar o perdão dela. Depois pedirá para que a boleira dê um jeito de promover um encontro dela com Téo e Régis, pois também gostaria muito de pedir perdão aos dois.

A novela A Dona do Pedaço está prevista para terminar no dia 22 de novembro e, se não houver mudanças, no dia 25 estreia Amor de Mãe, a nova trama das 21 horas na Globo.