Zezé e Zilu dão trégua após anos por causa do neto e comovem

PUBLICIDADE

Zezé di Camargo e Zilu Godoi já não são mais um casal há alguns anos, e todos que acompanham as notícias de famosos já devem saber disso, devido a inúmeras notícias que já trataram do assunto. Porém, depois de vários anos, os dois deram uma trégua no último sábado (19); e o motivo para tal é bastante comovente.

O ex-casal se reuniu por conta do batizado de Joaquim, filho de Camilla Camargo e Leonardo Lessa, diretor de televisão. A presença dos dois no evento foi confirmada por publicações da própria Camilla, que fez vídeos distintos, mostrando que os dois estavam no local, mesmo depois de terem se desentendido e trocado acusações de forma pública.

“Um pedaço do que foi hoje. Infelizmente não dá pra postar mais fotos, mas que benção foi.. batizar meu pequeno. Que Deus te ilumine meu filho e que você encontre o caminho da sua espiritualidade, tendo fé e a bênção do senhor”, foi a publicação feita por Camila Camargo para compartilhar com seus seguidores este momento único em família.

Troca de farpas entre Zezé di Camargo e Zilu Godoi

O desentendimento começou quando Zilu fez a divulgação de seu direito de questionar a separação, depois seu advogado afirmou que ela foi enganada na época da assinatura do divórcio, pois foi dito que ele estava passando por dificuldades.

Por sua vez, Zezé di Camargo também usou as suas redes sociais para dar um recado para Zilu, dizendo que a dignidade dele é incontestável. A confusão entre os dois foi tamanha que Wanessa, Camilla e Igor, filhos do casal, deram um posicionamento público nesta briga.