Vídeo: em Bom Sucesso, Paloma ‘vira anjo’, cura Alberto e até médico fica perturbado

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela das sete da Globo, o médico de Alberto (Antonio Fagundes) ficará completamente perturbado, ao refazer uma bateria de exames no livreiro. Tudo porque, como mostra uma matéria publicada neste domingo, 20 de outubro, pelo site Notícias da TV, o empresário terá uma melhora rápida e significativa da sua doença terminal.

Paloma vira ‘anjo’ e até médico fica chocado com seu milagre

Para Nana (Fabíola Nascimento), ele diz que um milagre aconteceu e que o empresário terá mais tempo de vida do que o esperado inicialmente, que eram apenas poucos meses. A revelação deixará Diogo (Armando Babaioff) ainda mais revoltado, já que seu plano é ver o sogro morto, para então pedir o divórcio à Nana e ficar com metade de tudo o que é dela.  

De acordo com o médico, apenas Paloma (Grazi Massafera) seria a explicação para essa melhora; e que não tem como os exames estarem errado dessa vez. O médico compara Paloma a um anjo. A novela, inclusive, tem usado o tom sobrenatural para falar sobre a doença de Alberto e amizade dele e de Paloma.

Veja abaixo o vídeo especulativo sobre o anjo Paloma, que salva a vida de Alberto:

Na semana passada, por exemplo, o folhetim comemorou o Natal e teve até uma cena de Paloma lutando contra o espírito da morte, que queria levar Alberto para o mundo dos não vivos.  


“Pela minha experiência, o Alberto não chegaria ao Carnaval, mas agora, de acordo com esses exames, sinceramente, já não sei mais”,
falará o personagem de Jorge Lucas. A revelação deixará Nana feliz e, ao invés de implicar com Paloma, agora a editora passará a ser amiga da ex-costureira, deixando também o pai e Marcos (Rômulo Estrela) felizes.