Assistente do Huck teria romance secreto, fica grávida e história de amor vem à tona

PUBLICIDADE

Dany Bananinha, sem dúvidas, é a assistente de palco mais conhecida do apresentador Luciano Huck. Antes, ela que trabalhava como dançarina, agora mostra também os ares de produtora. O que ninguém sabia é que Dany teve um romance secreto com o pai do seu filho. O caso foi dado com destaque pelo jornal carioca Extra, além de ser compartilhado nesse final de semana pelo RD1 Audiência.

A assistente de palco está com 42 anos e, recentemente, descobriu uma gravidez. O problema para os curiosos é que, pelas redes sociais, a famosa não dividia informações sobre um  possível namorado. No entanto, esse mistério teria sido revelado e, por trás dele, estaria uma grande história de paixão.

Segundo o jornal Extra, a criança é fruto do relacionamento de Dany com Pedro Koellreutter, fisioterapeuta da academia Bodytech do Cittá América, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, onde Bananinha malha. A gravidez veio à tona no momento em que a famosa teve uma ascensão no trabalho, já que Bananinha hoje ajuda Huck como produtora, usando inclusive fones no palco e até aparecendo com um ar mais intelectual, tendo direito a óculos de grau.

Nem mesmo os amigos mais próximos da assistente sabiam sobre o relacionamento dela com o fisioterapeuta. A famosa falou sobre o tema por meio das redes sociais. Dani confessou que ficou assustada com a notícia. “Foi um susto, algo inesperado, mas realmente estou me sentindo escolhida por Deus. Aos 42 (anos), a chance é muito menor… Estava me preparando para congelar óvulos… Eu amo crianças, era a ‘tia Dany sem filhos’“, disse a contratada da Globo por meio do seu Instagram. 

Dany ia contar a novidade no próprio Caldeirão do Huck, mas estava esperando a gestação chegar pelo menos aos três meses para dar a notícia. Um amigo dela, no entanto, teria sido “linguarudo” e repassado a informação.