A Dona do Pedaço: Maria recebe nova intimação e pode ser presa a qualquer momento

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço segue como um dos maiores fenômenos de audiência no momento na TV Globo. A trama de Walcyr Carrasco, que vai ao ar às 21h, está na boca do povo e sendo assunto constante em diversas publicações nas redes sociais.

O folhetim é cheio de reviravoltas. A vida de Maria da Paz (Juliana Paes) é a que mais sofre mudanças no decorrer da história. Depois de perder uma grande fortuna, conseguir se reerguer e ser um grande sucesso em uma competição de bolos, a filha de Evelina (Nívea Maria) terá outro momento bastante tenso: será intimada novamente.

Um Oficial de Justiça vai chegar na confeitaria dela com uma intimação e dirá o seguinte: “O promotor quer falar com a senhora. É acusada de dar um tiro no seu marido. Régis Mantovani… O inquérito seguiu e foi para o promotor. Tem que comparecer”.

A boleira fica muito preocupada com o que acontece e vai correndo contar para Amadeu (Marcos Palmeira) que recebeu essa intimação. Mais uma vez, ele se mostra disposto a ajudar o grande amor de sua vida.

Inicialmente ele dirá que é apenas uma intimação e não é para ela já ir pensando que é um problema, mas sim para ela se encontrar com um promotor e conversar com ele. Amadeu ressalta que intimação não é um julgamento e sim uma conversa, dizendo ainda que vai tentar uma nova data.

Mesmo com as palavras do advogado, Maria da Paz se mostra muito tensa, afinal ela reconhece que deu um tiro no seu ex-marido e que não tem como ficar otimista diante de uma situação como esta.