Giovanna Antonelli faz festa com tema inusitado para as filhas e divide opiniões

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (16) a atriz Giovanna Antonelli fez uma pequena reunião de amigos e de familiares para fazer a comemoração dos nove anos de Sofia e Antônia, suas filhas gêmeas. A famosa fez a divulgação das imagens em suas redes sociais, só que o tema utilizado dividiu a opinião dos internautas.

A atriz e as filhas deram um show de ousadia e originalidade e usaram como tema os famosos emojis sorridentes, que estavam espalhados por todo o local onde acontecia o evento.

“Bom!!! O que dizer de um dia perfeito e feliz, cercados de alegria e amor e comemorando e celebrando a vida sempre!!!! Nesse dia de ‘niver’ duplo e especial do meus anjinhos recebemos carinho de todos os lados pra realizar e organizar o sonho delas!!!! E foi demais!!! Obrigada amigos, família e vcs que ficaram nos bastidores fazendo o sonho virar realidade!!!!!!”, diz parte da legenda da publicação, que você pode ver logo abaixo.

A festa foi um sucesso, e a mamãe famosa fez questão de compartilhar diversas fotos do local, estampando a alegria que acontecia no evento.

O tema escolhido pela atriz dividiu algumas opiniões de seus seguidores. “Ahahahahhaha parabéns amoré, saudade! AMEI O TEMA!!! Genial!!!!”, disse um seguidor. “Hahahahaha gio to passada com esses bolosss amei”, disse este outro internauta.

Porém, como sempre acontece nas redes sociais, a publicação também desagradou alguns seguidores ,que questionaram o tema escolhido fazendo algumas críticas quanto essa escolha: “Festa da b#? É isso mesmo produção?”, disse um internauta. “Tema de b#???? Estranho…”, criticou este outro seguidor.