Lembra do Iran de Avenida Brasil? Ele cresceu e chama a atenção nas redes sociais

PUBLICIDADE

A atual novela do Vale a Pena Ver de Novo, Avenida Brasil, foi um dos maiores fenômenos de audiência da década na faixa das 21h na TV Globo. A trama de João Emanuel Carneiro atingiu excelentes índices no horário nobre e mantém o mesmo sucesso na reprise do horário vespertino.

A história de Avenida Brasil foi dividida em duas fases, na primeira alguns atores e atrizes mirins deram vida a alguns personagens que cresceram na fase seguinte. A mais lembrada até hoje é Mel Maia, que interpretou a pequena Ritinha/Nina quando criança.

Porém, alguns atores mirins também viveram alguns personagens, que tiveram um papel fundamental na segunda fase. Como é o caso de José Victor Pires, que deu vida ao pequeno Iran, que mais tarde foi interpretado pelo ator Bruno Gissoni.

No folhetim ele era filho de Monalisa (Heloisa Périssé), o primeiro amor de Tufão (Murilo Benício) que mais tarde se casa com Carminha (Adriana Esteves). O tempo passou e hoje em dia o ex-ator mirim está bem diferente aos 18 anos de idade. Tanto que ele tem recebido inúmeros elogios em suas redes sociais, como você pode ver na publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/BpGCOT4lrja/

Que delícia”, escreveu um internauta. “0 defeitos”, foi a publicação de outro seguidor do ator. “Olha o que o Iran se tornou”, disse outra seguidora. “Nossa que homem hem”, escreveu este outro internauta.

O ator já tem um vasto currículo na televisão brasileira. Ele atuou nas novelas Tapas & Beijos, Saramandaia e Boogie Oggie. Depois das produções globais, ele deu vida ao bispo Edir Macedo na produção Nada a Perder.