Caso Vitória: testemunha chave aparece após meses e o que conta é para estômago forte

PUBLICIDADE

Um dos crimes de maior repercussão nos últimos tempos no Brasil ganhou um novo capítulo, como mostra uma reportagem da Record TV. Josnei da Silva é vizinho de Júlio César Lima, envolvido na morte de Vitória Gabrielly em Araçariguama, no interior de São Paulo, e surpreendeu com o que disse. Em entrevista para o Cidade Alerta, ele confirma que seu amigo matou a menina e dá detalhes sobre o crime.

Josnei, segundo informações da Record TV, estará no julgamento sobre a morte da menina paulista. O homem chegou a ser dado como desaparecido, após fazer a denúncia, mas o canal de Edir Macedo o reencontrou. Por motivos de segurança, a emissora não revelou onde foi realizado o encontro, cujos detalhes são para quem tem estômago forte. 

Segundo Josnei, Júlio César realmente matou a menina Vitória. O crime aconteceu no ano de 2018. O denunciante repete o depoimento feito à polícia há pouco mais de um ano e diz que decidiu denunciar Júlio, pois não conseguiria segurar a própria consciência por tanto tempo. Agora ele quer ajudar a colocar Júlio atrás das grades. 

Após matar a menina, Júlio teria ido à casa do vizinho e aparecido muito nervoso. Mostrando amizade, Josnei disse que o vizinho poderia contar tudo para ele, quando confirmou então que matou Vitória.

Segundo Josnei, após ver o sofrimento do pai e da mãe de Vitória, ele decidiu denunciar o amigo, a quem confirma considerar como um irmão. Josnei diz que tem uma filha e argumenta que queria que o mesmo fosse feito por terceiros.

O depoimento dele foi fundamental para a prisão dos três suspeitos de cometer o crime. Após matar a menina, o trio teria escondido o corpo da menina.