Bom Sucesso: Alberto tem cura misteriosa, e ‘milagre’ de Paloma é anunciado

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de Bom Sucesso prometem uma forte carga de emoção envolvendo os personagens de Alberto (Antônio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera). O médico ficará espantado com o resultado dos exames do rico empresário.

Mauri (Jorge Lucas) ficará perplexo quando fazer novos exames e constatar que o dono da editora melhorou de forma milagrosa, tanto que ele terá mais alguns dias de vida. “Os resultados dos últimos exames do seu pai são surpreendentes”, dirá o médico para Nana (Fabiula Nascimento).

Com esse novo e surpreendente resultado, o médico dirá que não tem risco do exame estar errado, e que a reaproximação de Paloma com Alberto mudou o diagnóstico, fazendo com que Paloma seja o ‘milagre’ da cura do empresário, deixando todos surpresos.

Essas cenas emocionantes estão previstas para irem ao ar no próximo dia 12 de novembro. Leila (Alexandra Martins) é uma das enfermeiras que cuidam de Alberto e ela fará questão de dizer ao médico que eles nunca viram uma cura como a do empresário. 

Nana ficará muito feliz com a notícia, pois ela tem a esperança de que seu pai conheça o filho que ela está esperando. Ela ouvirá uma música ao longe e sairá a procura do pai, quando o verá dançando uma valsa junto de Paloma. Segundo o roteiro dos próximos capítulos, eles estarão dançando como Fred Astair e Ginger Rogers.

Em uma cena emocionante, o médico dirá para Nana que Alberto recuperou a sua vontade de viver. Sem pensar duas vezes, Nana disparará a seguinte frase: “é um milagre”. A novela Bom Sucesso vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 19h, sempre após a edição do jornal local.