Namorada de Rafael Miguel faz nova tatuagem em homenagem ao ator e comove

PUBLICIDADE

Um dos crimes mais bárbaros dos últimos anos, e que envolve um famoso, foi o assassinato do ator mirim Rafael Miguel, junto de seus pais, em junho deste ano. O crime ainda segue sem solução e o principal suspeito do assassinato, Paulo Cupertino Matias, sogro do jovem, ainda está desaparecido – mesmo com o passar dos meses.

A namorada do ator, Isabela Tibcherani, tem feito diversas homenagens ao seu amado e as divulga em publicações e cartas em suas redes sociais. Dessa vez, ela resolveu fazer uma nova tatuagem em menção a ele, usando para isso uma foto que se tornou um símbolo do casal.

Através de uma publicação em suas redes sociais, ela publicou a foto com a seguinte legenda: “Homenagear você, nós, nunca será o suficiente. Mais um traço na minha pele. Pensado e inspirado na história de amor mais linda que já existiu. ‘I wish you were here'”.

Ela também escreveu: “queria que estivesse aqui”. Veja a imagem comovente e que está dando o que falar, logo abaixo.

O crime

Rafael Miguel, de 22 anos de idade, e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Sema Miguel, de 50, foram mortos a tiros no dia 9 de junho de 2019. O principal suspeiro do crime é Paulo Cupertino Matias, pai de Isabela, de 18 anos, e que está foragido.

Os três tinham ido até a casa da jovem para conversar com eles a respeito do namoro dos dois. Ao chegarem no local, Paulo apareceu de surpresa e teria executado a família. O caso gerou uma grande repercussão por conta do crime bárbaro e também pelo suposto autor do crime ainda estar desaparecido.