Fernanda Souza já tinha mudado de vida antes mesmo de terminar com Thiaguinho; entenda

PUBLICIDADE

Uma notícia do mundo dos famosos que deu o que falar nesta semana foi a separação de Thiaguinho e Fernanda Souza. O ex-casal anunciou por meio de suas redes sociais que já estavam mais juntos, e de forma séria vieram a público informar que tinham terminado o relacionamento que já durava mais de oito anos.

Mesmo que os dois tenham sido francos com seu público e com seus fãs, a separação do cantor e da atriz e apresentadora ainda gera muito burburinho nas redes sociais, pois agora começam a ser levantados os motivos que levaram ao término do relacionamento.

Tem se falado bastante sobre uma suposta amante que o músico tem e que esta teria sido o pivô da separação, porém o que é mais certo apontar é que os dois já não estavam em uma mesma sintonia há algum tempo. Segundo noticiado pelo portal de notícias UOL, Fernandinha já tinha mudado de vida antes mesmo de terminar o relacionamento.

Conforme noticiado, eles já estavam em uma crise na relação bem antes de anunciarem o fim. Mesmo indo juntos a eventos e protagonizando propagandas, o clima entre os dois já não era mais o de um casal.

Desde 2017 a atriz e apresentadora estava morando em São Paulo para ficar mais perto de sua família, passando inclusive a fazer terapia. Essa mudança de vida afastou o cantor de seus amigos no Rio de Janeiro. Fernandinha também deu uma pausa na carreia e começou a cuidar mais de si, enquanto seu esposo se despedia do projeto Tardezinha.

Fernanda e Thiaguinho já estavam em sintonia distintas, tanto que a jornalista Fabíola Reipert informou que o casamento dos dois era de fachada, mas na época eles negaram veemente e se declararam em suas redes sociais.