Com ciúmes, Maiara afirma que comprou calçado com ‘rastreador’ para monitorar Fernando

PUBLICIDADE

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, e o cantor Fernando Zor, estão vivendo juntos uma viagem para Orlando, nos Estados Unidos. Por meio das redes sociais, no entanto, a estrela provocou polêmica ao mostrar o novo presente que teria dado para o namorado. Fernando apareceu agradecendo um tênis novo que teria ganhou da namorado, mas os fãs não esperavam o que viria a seguir. 

Maiara o interrompeu e disse que investiu pesado no presente, pois esse seria um tênis que viria com um chip rastreador, uma espécie de GPS. Assim, sempre que a cantora estiver na dúvida, ela pode entrar em um aplicativo e saber exatamente onde estaria o seu companheiro. 

“Onde você pisar, eu vou estar sabendo’, disse a cantora, que tem fama de ciumenta. Alguns fãs ficaram divididos e disseram que Maiara estava exagerando com tanto controle. Outros gostaram da ideia e disseram  que, até o Natal, devem investir alto para fazerem o mesmo como “presente especial” para seus respectivos namorados e namoradas. 

Minutos depois ganhar o suposto tênis com rastreador, Fernando apareceu preocupado em um vídeo divulgado na rede social do sertanejo. Ele disse que Maiara teria pedido que ele já usasse naquele dia o tênis, pois ambos viajariam por aeroportos diferentes. Ela queria saber exatamente o que o namorado estaria fazendo, até o embarque. 

Basta saber que Maiara realmente comprou um tênis com rastreador, ou todas as aparições dos cantores nas redes sociais não passaram de curtição e brincadeira.  No Mercado Livre,  esse tipo de tênis pode ser encontrado pela faixa de R$ 200.